quarta-feira, 13 de junho de 2012

São Francisco de Paula

PRB confirma apoio à pré-candidatura 
de Juarez Hampel (PTB)

Hampel e Carlos Gomes
 
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) confirmou o apoio à pré-candidatura de Juarez Hampel (PTB) a prefeito de São Francisco de Paula . A aliança foi selada pelo presidente estadual da sigla, deputado Carlos Gomes, em reunião em Porto Alegre, na última quarta-feira (13).

O presidente do PRB do município, Edson Luis Silva dos Santos, observou que o partido considerou os ideais republicanos de ética, legalidade e utilização responsável dos recursos públicos dispostos no plano de governo de Hampel para governar São Francisco de Paula. “Nos sentimos honrados em fazer parte de um projeto que promoverá o crescimento econômico e social do município e iremos contribuir com o trabalho sério e as políticas de inclusão social que pautam a participação do partido nas esferas estadual e nacional”, destacou Edson, pré-candidato do PRB ao Legislativo municipal no pleito de outubro.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Um comentário:

  1. Parabéns, São Chico está carente de homens sérios e competentes! Juarez São Chico precisa de ti, só assim sairá do mar de lama que os atuais gestores criaram.
    É HORA DE NOSSA QUERIDA SÃO CHICO CRESCER!!!

    A. Oliveira

    ResponderExcluir