sábado, 24 de novembro de 2012

Correio do Povo


Fortunati recebe presidente do PRB
Marcos Pereira, presidente nacional da sigla, elogiou vitória do pedetista


O presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Marcos Pereira, fez ontem uma visita de cortesia ao prefeito reeleito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), e a seu vice, Sebastião Melo. Pereira é o primeiro líder nacional, entre as nove siglas que compuseram a coligação que venceu a eleição de outubro na Capital, a se encontrar com Fortunati. O presidente nacional do PRB esteve acompanhado do presidente estadual do partido, deputado Carlos Gomes, do presidente municipal, vereador Waldir Canal, e do vereador do PRB José Freitas. "Viemos aqui para parabenizar pessoalmente o prefeito pela expressiva votação de 63% dos votos", afirmou Pereira.

Ele declarou também que a sigla terá grande integração na gestão administrativa do município.Citando os dois vereadores reeleitos pelo partido em Porto Alegre, Canal e Freitas, o presidente nacional do PRB disse que o partido continuará parceiro no processo de desenvolvimento e crescimento do município. Fortunati ressaltou a importância da participação do partido para que o seu projeto de governo fosse o escolhido pela população porto-alegrense.

“Temos que reconhecer a participação do PRB no processo eleitoral. Um partido parceiro, com candidatos que realmente ajudaram a chapa majoritária”, elogiou o pedetista. Fortunati confirmou que a parceria com o PRB terá sequência em 2013, na próxima gestão. “Com certeza estaremos com o PRB ajudando a consolidar o mandato na cidade de Porto Alegre.

O apoio do partido foi decisivo, sendo uma das legendas- chave para que tivéssemos êxito nesse processo eleitoral. Não discutimos ainda o espaço que o partido terá, mas está definido que será no primeiro escalão”, disse o prefeito. Ao final do encontro, Canal afirmou que o partido republicano saiu fortalecido do pleito com o trabalho realizado em conjunto com a coligação que venceu a eleição no primeiro turno.


  Matéria publicada na edição do jornal Correio do Povo de 24/11/2012
Editoria: Política - Página 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário