quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cruz Alta

Pastor Olavo convida Carlos Gomes 
 para festa da vitória

Evento será realizado no CTG Turíbio Veríssimo, no dia 24 de novembro, às 12 horas

O Pastor Olavo Zizico, eleito vereador de Cruz Alta, esteve em Porto Alegre, nesta quarta-feira (14), quando convidou o deputado estadual Carlos Gomes, presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Rio Grande do Sul, para participar de um almoço da vitória do futuro parlamentar. Eleito com 454 votos no pleito de outubro deste ano, Olavo Nogueira Pimentel tem 46 anos, é casado, pai de dois filhos, sargento da Brigada Militar e pastor evangélico.

“Tenho convicção de que o Pastor Olavo vai honrar a responsabilidade que está prestes a assumir, pois já tem um trabalho sério na área da segurança pública reconhecido pela população”, destacou Carlos Gomes.

Zizico receberá familiares, amigos e militantes no CTG Turíbio Veríssimo, no dia 24 de novembro, às 12 horas. O evento está sendo organizado pela Associação de Amigos do Bairro Centro de Cruz Alta. Durante o encontro, o vereador apresentará algumas de suas propostas de atuação na Câmara Municipal, onde pretende continuar defendendo o desenvolvimento econômico com inclusão social e o combate à drogadição.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário