segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Projeto de Lei

Conselhos de Administração e Economia do 
RS também apoiam proposta de Carlos Gomes

Aristóteles Galvão e Carlos Gomes

Os conselhos regionais de Administração e Economia somaram-se ao posicionamento do Conselho Regional de Fármacia (CRFRS) e do Conselho Regional de Educação Física (CREF/RS), que neste ano aliaram-se à luta pela aprovação do projeto de lei 245/2011, de autoria do deputado estadual Carlos Gomes (PRB). A proposta, que tramita na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, torna obrigatória a exigência nos concursos públicos do registro nos repectivos conselhos profissionais do Estado. 

Volnei Corrêa e Carlos Gomes
Na última segunda-feira (26), estiveram no gabinete do parlamentar os conselheiros Aristóteles da Rosa Galvão, representando o Conselho Regional de Economia (Corecon), e Volnei Alves Corrêa, representando o Conselho Regional de Administração (CRA).

“Nosso projeto tem como objetivo assegurar a qualidade dos serviços e produtos que a população gaúcha recebe, uma vez que os profissionais concursados serão fiscalizados pelos conselhos profissionais onde estiverem registrados. Isso significa uma prestação de serviços qualificada para a sociedade”, explicou Carlos Gomes. 

Reportagem e fotos por: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário