sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Diretório Estadual

PRB gaúcho promove curso para vereadores


O Partido Republicano Brasileiro (PRB) reunirá, no dia 1º de dezembro, na Capital, os vereadores gaúchos eleitos pela legenda em 2012 para um curso de preparação voltado à atuação nos Legislativos municipais. As atividades serão realizadas na Câmara de Vereadores de Porto Alegre e são direcionadas também aos chefes de gabinete.

Presidente do TMA/RS Roque Bakof
é um dos palestrantes
"A realização do encontro nasce da convicção de que a troca de ideias qualifica nossas lideranças e fortalece os republicanos para o exercício dos seus mandatos nos municípios. Queremos vereadores preparados e alinhados num esforço coletivo de defesa do nosso ideário de desenvolvimento e justiça social", explica o presidente estadual do PRB, deputado Carlos Gomes, que falará aos participantes sobre estrutura e montagem de gabinete parlamentar.

Ética e moral na atividade política será o tema abordado pelo presidente do Tribunal de Mediação e Arbitragem do Rio Grande do Sul (TMA/RS), Roque Bakof.  O chefe de gabinete da bancada do PRB, Marquinho Lang, abordará processo legislativo, enquanto administração financeira será o tema abordado pelo tesoureiro do diretório estadual do partido, Roberto Henke.


Jorn. Karine Bertani (MTB 9427)
Coordenação de Comunicação PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário