terça-feira, 11 de junho de 2013

Correio de Gravataí

Jornal destacou a posse da nova 
executiva municipal republicana



Nova executiva do PRB toma posse

O administrador Lindomar da Cruz assumiu, na última sexta-feira, a presidência da nova comissão executiva do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Gravataí. Aos 44 anos, casado e pai de duas filhas, Lindomar quer aumentar o número de filiados e fundar a sede municipal da legenda.

Integração

O presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, destacou a importância que os diretórios locais têm no processo de integração do partido com as comunidades, com o objetivo de revelar as demandas prioritárias de cada cidade. “Temos um legado de ética e transparência na administração pública que nos foi outorgado pelo ex-vice-presidente da República, José Alencar. São nesses ideais que baseamos o nosso jeito de fazer política”, destacou Carlos Gomes.

Lideranças

Lindomar da Cruz também ressaltou que o PRB busca lideranças identificadas com as ações de inclusão social e desenvolvimento econômico, que para ele caracterizam a participação da legenda nos governos estadual e nacional. “A criação de políticas públicas que atendam os interesses de diferentes segmentos da sociedade terão os movimentos sociais e setoriais do partido como canais de debate”, planeja Lindomar, que assumiu o desafio de preparar o terreno em Gravataí para o pleito de 2014.

Matéria publicada na edição de 11 de junho de 2013 do Correio de Gravataí

Editoria: Política (Coluna Rafael Trajano), página 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário