quarta-feira, 5 de junho de 2013

Região Metropolitana

PRB empossará nova comissão 
executiva de Gravataí

Lindomar da Cruz assumirá a presidência 
na próxima sexta-feira (7)


O Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio Grande do Sul empossará, na próxima sexta-feira (7), a nova comissão executiva de Gravataí. O administrador Lindomar Rodrigues da Cruz assumirá a presidência da sigla em cerimônia a ser realizada no Galpão Santa Fé, Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira – 2890, Parada 74. O encontro, a partir das 20 horas, deverá contar com a presença do presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes.

O representante da legenda no poder Legislativo municipal, vereador Tanrac Saldanha, destacou a experiência de Lindomar no serviço público para comandar o PRB em Gravataí. “É um liderança comprometida com o bem comum e identificada com os ideais republicanos de uso adequado dos recursos públicos, defesa dos direitos humanos e combate às desigualdades sociais”, ressaltou o parlamentar.

Aos 44 anos, casado e pai de duas filhas, Lindomar da Cruz, aposta na vocação social do partido para a conquista de adesões à sigla. Na próxima sexta-feira, o republicano receberá a missão de preparar o terreno em Gravataí para o pleito de 2014. “O objetivo da nossa gestão é aumentar o número de filiados, fundar a sede municipal do PRB e estreitar laços com os diferentes segmentos da sociedade por meio de nossos movimentos sociais e setoriais”, projeta.

Reportagem: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário