terça-feira, 18 de junho de 2013

Garibaldi

Carlos Gomes participa do lançamento 
da Fenachamp 2013

Feira será realizada de 3 a 27 de outubro de sextas a domingos

O deputado Carlos Gomes (PRB) participou, nesta terça-feira (18), do lançamento da 12ª edição da Festa do Espumante Brasileiro – Fenachamp, em cerimônia no Palácio Piratini. O festival será realizado de 3 a 27 de outubro em Garibaldi, na serra gaúcha, sempre de sextas a domingos. Entre as atrações da Fenachamp estarão a vila típica italiana, artesanato local, exposição sobre a história da feira, shows, gastronomia, recreação infantil e passeios turísticos.

A expectativa dos organizadores é de que sejam consumidas 25 mil garrafas de espumantes e vinhos e de que o público supere os 70 mil visitantes do ano passado. De acordo com o presidente da Fenachamp, Pedro Carrer, a edição desse ano também marca a comemoração do centenário da produção do primeiro espumante brasileiro.

Também estiveram na solenidade a secretária estadual de Turismo, Abgail Pereira; o prefeito de Garibaldi, Antonio Cetollin e a secretária municipal de Planejamento, Indústria e Comércio de Garibaldi, Rosangela dos Santos.  


Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário