quarta-feira, 17 de junho de 2009

COMISSÃO DE PARTICIPAÇÃO POPULAR

Aprovada audiência sobre segurança pública

A Comissão Mista Permanente de Participação Legislativa Popular, presidida pelo deputado Carlos Gomes, aprovou nesta quarta-feira (17) a realização de três audiências públicas em locais e datas a serem definidos. A primeira audiência, requerida pelo próprio Carlos Gomes, será sobre os problemas do sistema carcerário gaúcho e terá como convidados representantes da Secretaria de Segurança Pública, da Superintendência dos Serviços Penitenciários, do Tribunal de Justiça e demais órgãos ligados ao tema.

A segunda audiência será sobre a piscicultura, licenciamento de açudes e fomento da atividade no Estado. O requerimento foi do presidente da Federação dos Pescadores do Rio Grande do Sul, Vilmar Ieggli Coelho. E a terceira terá como tema a doação de medula óssea, requerida pelo diretor da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan).

Participaram da reunião os deputados Carlos Gomes, Jerônimo Goergen e João Fischer (PP); Kalil Sehbe ( PDT), Aloísio Classmann (PTB), Raul Pont (PT) e Paulo Brum (PSDB).


Por: Wálmaro Paz / Assembleia Legislativa - MTB 5483

Nenhum comentário:

Postar um comentário