segunda-feira, 19 de outubro de 2009

MUNICÍPIOS

Carlos Gomes reúne-se com vereadores do PRB


O encontro entre o deputado Carlos Gomes (PRB) com vereadores do Partido Republicano Brasileiro do interior do estado definiu, nesta segunda-feira (19), as metas de trabalho a serem alcançadas pelos representantes dos legislativos municipais que compõe a sigla. O objetivo foi trocar experiências e promover a integração de ações entre o parlamento gaúcho e os municípios.

“Temos um projeto comum para o Rio Grande: educação, saúde, segurança, preservação ambiental e inclusão social. São essas bandeiras que norteiam nossa atuação política”, explicou o parlamentar. Em todo o país, o PRB conta atualmente com 778 vereadores, 54 prefeitos, 16 deputados estaduais, 2 senadores e 9 deputados federais, além do Vice-Presidente da República, José Alencar. Ao todo, 196.178 brasileiros estão filiados à sigla.

Participaram do encontro os vereadores de Canoas, Cesar Moreira; de São Leopoldo, Armando Mota; de Bagé, Ivan Casartelli; de Cachoeirinha, Edson Cordeiro; de Nova Petrópolis, Plínio Rodrigues dos Santos; de Alvorada, Miro Joaquim; e de Veranópolis, Luciano Rustick.

Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427
Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário