sábado, 7 de agosto de 2010

Deputado estadual com mandato premiado por diversos segmentos da sociedade gaúcha, Carlos Gomes carrega a bandeira dos excluídos, dos usuários de pedágio, da defesa dos animais, dos policiais civis e militares, da comunidade cristã, dos pescadores – e também dos catadores de papel, sua antiga ocupação. Algumas leis de autoria do parlamentar já estão em vigor em nosso Estado, mas ainda temos mais estrada pela frente. Precisamos ver aprovadas outras propostas já apresentadas por ele que estão em trâmite na Assembleia Legislativa, onde Carlos Gomes espera permanecer por vontade de Deus e do povo.

POR QUE VOTAR EM CARLOS GOMES?

** Responsável pela proibição do extermínio de cães e gatos pelos órgãos de controle de zoonoses e canis públicos. Também é de Carlos Gomes a lei que obriga a aplicação de chips de identificação em cães comercializados no RS e a que autoriza o transporte de cães e gatos em viagens intermunicipais rodoviárias no território gaúcho.

** O Rio Grande quer a aprovação dos projetos de Carlos Gomes para combater o abuso dos pedágios. Um deles obriga as empresas a contratar seguro de vida e de acidentes pessoais em benefício dos usuários das estradas pedagiadas gaúchas.

** Carlos Gomes quer dar um basta na corrupção. Os gaúchos precisam ver aprovado o seu projeto de lei que dificulta as fraudes nos órgãos públicos ao fixar critérios para os pagamentos de despesas.

** O deputado é autor da lei que regulamenta a propagação sonora nos templos religiosos. E para estimular a doação de sangue, apresentou projeto que reduz à metade o valor da taxa de inscrição em concursos públicos realizados pelo RS para doadores regulares de sangue. É responsável pela criação do Departamento da Pesca do Estado do Rio Grande do Sul.

** Carlos Gomes luta para viabilizar carteira de identidade gratuita para carentes, energia elétrica às pessoas necessitadas, e meia passagem no Trensurb para estudantes e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário