sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mobilização do PRB reúne forças em Porto Alegre

O Galpão Crioulo do Parque da Harmonia ficou pequeno para as quase 700 pessoas de diversos municípios que participaram do jantar de mobilização partidária do Partido Republicano Brasileiro, na última quinta-feira.
Durante o jantar, que serviu também para comemorar o aniversário do vereador de Porto Alegre Waldir Canal, apoiadores da campanha dos candidatos do PRB comemoraram as conquistas já alcançadas pelo partido no Rio Grande do Sul e reafirmaram o pacto de forças rumo a um estado que promova o bem-estar de todos os gaúchos.

Autor de leis que contemplam diversas categorias, Carlos Gomes lembrou às lideranças e representantes de entidades o papel do Governo do Estado na resposta imediata às demandas. “Fomos atendidos por muitas medidas adotadas pelo Poder Executivo – sanções, emendas orçamentárias e decretos – que nasceram das necessidades dos trabalhadores”, lembrou o deputado, que concorre à reeleição no parlamento gaúcho.

Yeda Crusius reiterou a importância do PRB na coligação Confirma Rio Grande e destacou o trabalho integrado realizado com o parlamentar. “Desde o início de nossa trajetória no Governo do Estado pude conhecer e acompanhar as reivindicações de diversas categorias que chegaram ao meu conhecimento por intermédio e iniciativa de Carlos Gomes”.

A partir desta sexta-feira até domingo, Carlos Gomes percorre a Fronteira Oeste do Estado, visitando os municípios de Pelotas, Rio Grande, Santana do Livramento, Quaraí, Alegrete e Uruguaiana.

Reportagem Karine Bertani MTB/RS 9427 Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário