quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eldorado do Sul

Candidatura de Eugenio Mairesse 
propõe renovação

Coligação aposta na independência em relação às
administrações anteriores para vencer a eleição

O empreendedor Eugenio Mairesse é o candidato do Partido Republicano Brasileiro (PRB) à Prefeitura de Eldorado do Sul. A formação da chapa, que terá como vice o líder comunitário José Antônio do PC do B, foi homologada no último sábado (30), durante a convenção dos republicanos. Os doze candidatos à Câmara de Vereadores da legenda foram apresentados no evento que reuniu militantes, filiados e simpatizantes.

“A candidatura de Eugenio Mairesse representa o surgimento de uma opção sem vínculos com as administrações anteriores para a população do município, pautada na uso responsável da máquina pública e na posição contrária ao loteamento de cargos públicos. A Aliança Comunitária Repensando Eldorado do Sul não nasceu com a intenção de que o poder esteja nas mãos dos dois partidos que formam a frente, mas para fazer um chamamento aos cidadãos a fim de que participem de um projeto que propõe as transformações que o município necessita, por meio de ações que promovam a inclusão social, a busca incessante do desenvolvimento econômico, a geração e distribuição de renda, além do reestudo urbanístico e da infraestrutura da cidade”, destacou o presidente do diretório municipal do PRB, Roque Bakof.


Sobre Eugenio Mairesse


O trabalho e o comprometimento social de Eugenio Mairesse são conhecidos pela comunidade eldoradense há 22 anos, quando mudou-se para o município para atuar na área de indústria e comércio. O ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Eldorado do Sul (ACIDESUL) também exerce liderança junto ao Rotary Club, entidade da qual participa desde 1997.

Apaixonado por esportes, é apoiador de eventos esportivos locais e de equipes de Eldorado, onde também foi responsável pela fundação de clubes. Na juventude, Mairesse foi integrante do Batalhão Suez, fazendo parte, em 1967, da Força de Emergência das Nações Unidas, criada para garantir o cessar fogo e evitar nova guerra entre árabes e israelenses e assim manter a paz no Oriente Médio. Casado com Margarete Mairesse, é pai de Rogério (38 anos), de Biorlo (27), e de Raiel (23).

PRB quer conquistar sua primeira vaga na Câmara de Eldorado do Sul - Conheça os 12 candidatos:

Carmem Gorziza (Carmem da Farmácia); Cesar Trindade (Tilico); Claudiomar Souza; Cléia Pereira; Elsi de Souza Gomes (Cica); João Batista Gonçalves; Julinho Cunha; Márcio do Parque; Nara Araujo; Sandro Madeira; Thiago Trindade dos Santos e Vanderlei Mussoi.

Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Foto: Divulgação PRB de Eldorado do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário