terça-feira, 17 de julho de 2012

Eleições 2012

PRB participa de encontro por 
 Pelotas de Cara Nova

Carlos Gomes representou os republicanos em reunião pluripartidária

O presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio Grande do Sul, deputado Carlos Gomes, participou, nesta terça-feira (17), de encontro em Porto Alegre com representantes dos partidos que formam a coligação Pelotas de Cara Nova, que sustenta a candidatura de Eduardo Leite (PSDB) a prefeito e de Paula Mascarenhas (PPS) a vice.

“Eduardo Leite e Paula Mascarenhas são expoentes de uma nova geração política que dará continuidade ao processo de crescimento iniciado pelo prefeito Fetter Jr. Tenho convicção de que a população de Pelotas irá confirmar nas urnas o apoio ao projeto de desenvolvimento econômico e social que a cidade tem protagonizado nos últimos oito anos”, destacou Carlos Gomes.

Estiveram presentes no Restaurante Copacabana o atual prefeito de Pelotas, Fetter Jr. (PP); o deputado federal Nelson Marchezan Jr. (PSDB); os deputados estaduais Jorge Pozzobom (PSDB) e Paulo Odone (PPS); o presidente estadual do PP, Celso Bernardi; o presidente do PSC de Pelotas, Adair Santos, entre outras autoridades e lideranças.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário