sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gravataí

PRB empossou nova comissão executiva 

Lindomar da Cruz (com o microfone nas mãos) assumiu a presidência 
com o objetivo de aumentar o número de filiados

O administrador Lindomar da Cruz assumiu, na última sexta-feira (7), a presidência da nova comissão executiva do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Gravataí. Aos 44 anos, casado e pai de duas filhas, Lindomar da Cruz quer aumentar o número de filiados e fundar a sede municipal da legenda.

O presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, destacou a importância que os diretórios locais têm no processo de interação do partido com as comunidades para conhecer as demandas prioritárias dos gaúchos. “Temos um legado de ética e transparência na administração pública que nos foi outorgado pelo ex-vice-presidente da República, José Alencar. São nesses ideais que baseamos o nosso jeito de fazer política”, destacou Carlos Gomes.

Lindomar da Cruz também ressaltou que o PRB busca lideranças identificadas com as ações de inclusão social e desenvolvimento econômico, que caracterizam a participação da legenda nos governos estadual e nacional. “A criação de políticas públicas que atendam os interesses dos diferentes segmentos da sociedade terão os movimentos sociais e setoriais do partido como canais de debate”, planeja Lindomar, que assumiu o desafio de preparar o terreno em Gravataí para o pleito de 2014.


Também participaram do encontro o prefeito de Gravataí, Marco Alba; o vice-presidente estadual do PRB, vereador Waldir Canal de Porto Alegre; o secretário geral do partido no Estado, Sergio Teixeira; os vereadores de Gravataí, Tanrac Saldanha, e de Cachoeirinha, Edison Cordeiro; o presidente do diretório republicano de Cachoeirinha, Nérisson de Oliveira; a coordenadora estadual do PRB Mulher do Rio Grande do Sul, Ledi Teixeira; os ex-deputados estaduais Sérgio Peres e Marquinho Lang, além de empresários da região.

Nova comissão executiva de Gravataí:

Presidente: Lindomar da Cruz
Vice-presidente: Luis Carlos Gomes
Secretária: Letícia da Silva Lamadril
Tesoureira: Jéssica Suane da Silva
Suplentes: Áureo Muniz Tedesco, José Inácio Dietrich 
e Laura de Oliveira da Cunha

Reportagem: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063 / Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Fotos: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário