terça-feira, 24 de outubro de 2017

Educação

Carlos Gomes recebe pedido de verbas para 
obras de infraestrutura na Unipampa

Deputado federal, no centro, com lideranças da instituição de ensino

O deputado federal Carlos Gomes (PRB) recebeu, nesta terça-feira (24), uma comitiva da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), que solicitou ao parlamentar a destinação de verbas, via emenda ao orçamento da União, para obras a conclusão de infraestrutura nos 10 campi da instituição de ensino espalhados pela campanha e pela fronteira oeste.

“Não podemos ficar indiferentes a um pedido que contribuirá para qualificar o aprendizado de quase 9 mil alunos. O nosso mandato está à disposição da Unipampa”, sublinhou o deputado. Diretora do Campus Jaguarão, Ana Cristina Rodrigues salientou entre as obras que demandam aporte financeiro estão a biblioteca do campus São Gabriel, os pavilhões da aquicultura no campus Uruguaiana e o complexo enológico no campus Dom Pedrito.

Também participaram do encontro o professor doutor Maurício Vieira, vice-reitor da Unipampa; o professor doutor Roberlaine Ribeiro Jorge, diretor do campus Alegrete; Cháriston Dal Belo, diretor do campus São Gabriel; Thiago Reuron, diretor do campus Dom Pedrito, e Ana Júlia Barata, coordenadora acadêmica do campus São Gabriel.

Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063)
Câmara Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário