terça-feira, 15 de maio de 2012

Eldorado do Sul

Lideranças reivindicam atenção
para a Segurança Pública

Município está sem delegado titular há mais de um mês

A falta de delegado titular em Eldorado do Sul motivou um grupo de lideranças a solicitar audiência com o Chefe de Polícia Civil do Rio Grande do Sul, delegado Ranolfo Vieira Júnior. O presidente do diretório do PRB eldoradense, Roque Bakof, além do presidente da Associação do Comércio e Indústria de Eldorado do Sul (ACIDESUL), Eugênio Mairesse, e do líder comunitário Sérgio Munhoz, deverão reivindicar à Chefia de Polícia Civil atenção especial para a Segurança Pública do município, em audiência marcada para a próxima semana.


"Entendemos como importante levar este posicionamento à Chefia da Polícia Civil do Estado, destacando a preocupação da comunidade eldoradense quanto à falta do titular na delegacia, e solicitando a imediata reposição. O próprio trabalho policial, que está combatendo os altos índices de criminalidade e a atuação de quadrilhas, dão a dimensão desta necessidade e da importância de tomar providências para que não ocorra a quebra na continuidade deste trabalho”, defendeu Roque Bakof (foto). A reunião também contará com a presença do deputado estadual Carlos Gomes, presidente do PRB gaúcho.

Com a saída do delegado Daniel Ordahi em 9 de abril, o policiamento civil ficou sob o comando do delegado Rafael Soares Pereira, titular do município de Guaíba. Em Eldorado, a delegacia conta com cinco policiais - dois no cartório e três nos plantões.




Jorn. Karine Bertani - MTB 9427
Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Jorge Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário