sábado, 19 de maio de 2012

Litoral Norte

PRB apresenta pré-candidatos e 
empossa segmentos em Torres

Integrantes da executiva municipal do PRB Mulher receberam a camiseta da
campanha Diga Não à Violência Contra a Mulher

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Torres apresentou, no último sábado (19), os 13 pré-candidatos da legenda ao Legislativo Municipal para o pleito de outubro deste ano. No evento, na Câmara de Vereadores, foram empossados os presidentes do PRB Verde, Clarice Justo Brandolt; do PRB Jovem, Eder da Fonseca; do PRB Trabalhador, Andrei da Costa Brandolt e do PRB Comunitário, Daiana Schirmer.

“Nosso objetivo é descentralizar as ações do partido por meio dos braços sociais para promover políticas públicas que beneficiem cada um destes setores da sociedade. Estamos fortalecendo o partido e temos a convicção de que o fruto desse trabalho será a conquista de representação republicana na Câmara de Vereadores”, explicou Anderson Pavão, presidente do diretório local.

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Torres, Valmir Daitx Alexandre (Pardal); o secretário-geral do PRB do Rio Grande do Sul, Sergio Teixeira; as presidentes estaduais do PRB Verde, Gabriela Ottmann; do PRB Mulher, Ledi Teixeira e do PRB Trabalhador, Liciane Fialho, além do presidente da legenda em Viamão, Alexandre “Xandão” Gomes. 

Por: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063 / Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Romário Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário