terça-feira, 22 de maio de 2012

Taquari

PRB apoiará Maneco e Prisco

Anderson de Oliveira é o pré-candidato da legenda 
para a Câmara de Vereadores 

Maneco, Carlos Gomes e Anderson Oliveira
 
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Taquari oficializou, nesta terça-feira (22), apoio à pré-candidatura de Emanuel “Maneco” Haussen (PT) para prefeito e Elias Prisco (PSB) vice. O PSD também deverá compor a coligação.

“Acreditamos no plano de governo de Maneco e Prisco para administrar o nosso município com ações e políticas que contemplem o uso adequado da máquina pública e a inclusão social”, destacou Anderson Correia de Oliveira, presidente do diretório local e aposta republicana para a Câmara de Vereadores no pleito de outubro.

Também participaram do encontro que selou a união entre as siglas o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes (PRB), além dos deputados Nelsinho Metalúrgico (PT) e Catarina Paladini (PSB).

Mais empregos para Taquari

Em janeiro desse ano, uma articulação do deputado Carlos Gomes (PRB) e de Anderson Correia resultou na instalação da empresa de confecção de uniformes Renovest, vinculada ao Grupo Renova. A previsão é de que a fábrica, que já entrou em operação e deverá ser inaugurada oficialmente em julho, gere 100 empregos para a população.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário