quinta-feira, 10 de maio de 2012

Eleições 2012

PRB apoiará o PP em Montenegro

Valério Rodolfo, César Augusto, Marcelo Cardona e Carlos Gomes

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Montenegro ingressou, nesta quinta-feira (10), na coligação que apoia a pré-candidatura do vereador Marcelo Cardona (PP) a prefeito do município. O PRB soma-se ao PC do B e ao PSB, além do PP. O ato de assinatura da aliança, no Café da Estação, contou com a presença do presidente estadual dos republicanos, deputado Carlos Gomes.

“Os ideais do partido de inclusão social, crescimento econômico sustentável e uso adequado da máquina pública estão em consonância com o projeto de Marcelo Cardona para  governar Montenegro. Estamos convictos de que fizemos a melhor escolha ao aderir a frente que propõe as mudanças que o município precisa”, destacou o presidente do diretório do PRB, Valério Rodolfo. Élio Souza dos Santos é a aposta da legenda para o Legislativo Municipal nas eleições de outubro.

Também participaram do encontro a vereadora Rosimeri Almeida (PP); os presidentes municipais do PSB, vereador Laureno Aloísio Renner; do PP, Agenor Rigon; o vice-presidente do PC do B, José Lenz; os presidentes do PRB de Canoas, vereador César Augusto; de Viamão, Alexandre Gomes e do secretário-geral do PRB de Triunfo, Cláudio Viana.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063 
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário