segunda-feira, 28 de maio de 2012

Porto Alegre


Carlos Gomes acompanha apresentação do ônibus
que divulgará Jogos Olímpicos


Veículo da TV Record passará por 7 capitais brasileiras a partir de 27 de julho

O deputado Carlos Gomes (PRB) conheceu, nesta segunda-feira (28), o ônibus da TV Record que percorrerá o País para divulgar os Jogos Olímpicos. O roteiro prevê a passagem por sete capitais, iniciando por Porto Alegre, com o objetivo de apresentar a história dos atletas que representarão o Brasil em Londres.

Os jogos serão transmitidos pela emissora a partir de 27 de julho, data de início do evento. “O esporte une os povos mais distantes, das mais diversas economias e culturas. É um elemento agregador, que deve ser incentivado e valorizado pelos governantes, pela sociedade e também pela mídia. Nesse sentido, a TV Record cumpre seu papel de divulgar o esporte nos lares brasileiros” saudou Carlos Gomes.



Autoridades foram recebidas pelo vice-presidente do Grupo Record/RS, Veríssimo de Jesus,
e pelo presidente Fábio Tucilho (ambos ao centro).

Participaram do passeio da sede do Palácio Piratini até a Usina do Gasômetro o governador Tarso Genro; o presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, Alexandre Postal, além do secretário do Esporte e Lazer do RS, Kalil Sehbe. Eles foram recebidos pelo presidente do Grupo Record no Estado, Fábio Tucilho, pelo vice-presidente, Veríssimo de Jesus, e por apresentadores da emissora.

Assessoria de Imprensa
Gabinete deputado Carlos Gomes (PRB)
Fotos: Adriana Pereira / Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário