sexta-feira, 4 de maio de 2012

Litoral norte

PRB selou aliança para a reeleição
do prefeito de Terra de Areia

Durante o evento, foi empossada a comissão executiva do PRB Mulher

Encontro foi realizado no Restaurante do Quirino

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) confirmou, nesta sexta-feira (4), apoio à pré-candidatura para a reeleição do prefeito de Terra de Areia, Joelci Pardal (PP). Durante o evento, na lancheria do Quirino, foi criada a comissão executiva do PRB Mulher no município, empossada pela presidente estadual do segmento, Ledi Teixeira, que entregou às integrantes da nominata a camiseta da campanha nacional Diga Não à Violência Contra a Mulher. Fernanda Dall Cortivo assumiu o comando do braço republicano que tem por objetivo debater e propor políticas públicas para as mulheres.

“Nos sentimos honrados com a adesão do PRB ao nosso projeto de governo e temos a convicção de que, pela seriedade que pauta a atuação do partido nas esferas estadual e nacional, ele irá contribuir muito para uma administração pública de ainda mais qualidade”, destacou Pardal. “De acordo com as informações que nos foram repassadas pelo nosso presidente municipal e pré-candidato à Câmara de Vereadores no pleito do outubro, Quirino Feijó, concluímos que a melhor alternativa para o PRB de Terra de Areia é participar de um modo de fazer política comprometido em buscar melhorias para a população”, salientou o presidente estadual da legenda, Carlos Gomes.


Comissão do PRB Mulher empossada no município aderiu à
campanha Diga Não à Violência Contra a Mulher

Também estiveram do encontro o vice-prefeito Sérgio Morsolin; a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Habitação e Cidadania, Maria Anete; o secretário-Geral do PRB no Rio Grande do Sul, Sergio Teixeira; o coordenador da sigla no litoral norte, Eloi Braz Sessim; os presidentes republicanos de Viamão, Alexandre Gomes; de Torres, Anderson Pavão; de Capão da Canoa, Dirceu Dorcelino da Rosa, além da presidente do PRB Mulher de Tramandaí, Aline Becker.

Comissão do PRB Mulher de Terra de Areia empossada na última sexta-feira (4):

Presidente: Fernanda Dall Cortivo
Vice-presidente: Elizangela da Silva
Secretária: Vanuza do Nascimento
Tesoureira: Marilda Pereira dos Santos
Suplentes: Mauricia Amaral Fernandes e Maria Ceulina dos Reis Brando

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário