quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nova Santa Rita

PRB confirma apoio a Margarete Ferretti

Legenda deverá ter dois pré-candidatos à Câmara de Vereadores

Rene Gomes, João Flores, deputado Carlos Gomes, Alexandre Blanco, vereador
César Bairros, Margarete Ferretti e Sergio Teixeira

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Nova Santa Rita aderiu, na última quinta-feira (10), à coligação que apoia a pré-candidatura da ex-vereadora por dois mandatos, Margarete Simon Ferretti (PT), à prefeitura do município no pleito de outubro. O PRB soma-se ao PDT, ao PCdoB, ao PSB e ao PMDB, além do PT.

“Confiamos no projeto de governo da Margarete, que tem como meta comum do nosso partido o atendimento às demandas da população por meio de políticas de inclusão social”, destacou o presidente do diretório, Alexandre Blanco, que é uma das apostas da sigla para conquistar uma cadeira na Câmara de Vereadores. “A atuação do presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, na Assembleia Legislativa é um exemplo do trabalho sério e da postura irrepreensível que caracterizam os políticos do partido. Será uma honra ter a parceria dos republicanos para colocar em prática o processo de crescimento que o município necessita”, comemorou Margarete.

Também estiveram presentes no evento o secretário-geral do PRB do Rio Grande do Sul, Sergio Teixeira; o vereador de Nova Santa Rita, Antônio César Bairros dos Santos (PDT), o presidente do PRB de Viamão, Alexandre Gomes e os vice-presidentes municipais do PT, João Flores e do PDT, Rene de Oliveira Gomes.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063 
Coordenação de Comunicação - PRB/RS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário