sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

TV ASSEMBLÉIA

Programa debaterá situação de animais de rua

O deputado Carlos Gomes estará neste sábado (13), às 11h30, no programa Conhecendo o Ministério Público, exibido pela TV Assembléia – canal 16 da Net para todo o Estado.

Com apresentação de Marco Aurélio Nunes, o programa terá como tema as propostas para combater os maus-tratos sofridos por animais em situação de rua no Rio Grande do Sul. Carlos Gomes é autor do projeto de lei nº 154/2008, que proíbe o extermínio de cães e gatos pelos órgãos de controle de zoonoses e canis públicos. Entre as medidas previstas destacam-se a identificação, registro, esterilização cirúrgica, adoção, além de campanhas educacionais de conscientização. O projeto do parlamentar encontra-se em análise pela Comissão de Constituição em Justiça da Assembléia Legislativa.

Também participa do debate a procuradora de Justiça Maira Waleska Trindade Cavalheiro, que preside a Associação Bichoterapia.

No interior do Estado, o programa será reprisado no domingo e na quarta-feira, às 8h. Já nos dias 21 de dezembro (domingo) às 9h30, e no dia 23 (terça-feira) às 6 da manhã haverá transmissão do programa pela TV Justiça de Brasília, canal 8 da Net, para todo o Brasil.

Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislatva - MTB 9427

Nenhum comentário:

Postar um comentário