sexta-feira, 11 de setembro de 2009

GRANDE EXPEDIENTE

IBCM será homenageada terça-feira

Carlos Gomes propôs o Grande Expediente

O aniversário de 81 anos da Instituição Beneficente Coronel Massot (IBCM) será tema de Grande Expediente na próxima terça-feira (15), na Assembleia Legislativa. O proponente da homenagem, deputado Carlos Gomes (PPS), deverá lembrar a história, conquistas e perspectivas da instituição.

IBCM atua sem fins lucrativos nas áreas da saúde e assistência social em modalidades diversas, atendendo servidores municipais e estaduais associados ao IPE-Saúde, além de trabalhadores ativos e inativos da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Atualmente, a entidade atende nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e já está se preparando para prestar serviço de Fonoaudiologia, Laboratório de Análises Clínicas, Serviço Social e Psicologia.

Antes do Grande Expediente, Carlos Gomes fará a entrega da Medalha da 52ª Legislatura aos dirigentes da IBCM Daniel Lopes dos Santos, Vilson Genes Gonçalves Cardoso, Antônio Carlos Cavalheiro Simões e Sólon Andrade de Araújo Sobrinho. “Homenagear a IBCM, sua diretoria e quadro social é mais que uma honra; é uma obrigação. Trata-se do reconhecimento e gratidão por décadas de relevantes serviços prestados pela instituição à sociedade gaúcha”, lembrou Carlos Gomes.

Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427
Foto: Marcelo Bertani / Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário