quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ORÇAMENTO DO ESTADO

Nova ambulância
               para Palmares do Sul
Carlos Gomes confirmou aquisição ao vereador Manoel Antunes

O deputado Carlos Gomes (PPS) anunciou, nesta quarta-feira (9), a liberação de 150 mil reais destinados à compra de ambulância para o município de Palmares do Sul, no norte do estado. A alocação do recurso já foi sinalizada pelo Poder Executivo, que deverá incluir a demanda no orçamento da Saúde para execução no início de 2010.

A notícia foi recebida pelo vereador Manoel Antunes Neto – Maneca (PDT) no gabinete de Carlos Gomes, autor da emenda que contempla Palmares com uma ambulância nova. “Hoje nosso município dispõe de uma estrutura de transporte de pacientes precária. E não podemos brincar quando se trata de salvar vidas”, explica o vereador.

O sistema de saúde de Palmares conta atualmente com 4 veículos que já dão sinal de desgaste pelo uso. “A nova ambulância será muito bem vinda, pois tornará possível agilizar o atendimento, além de diminuir o custo de manutenção para a Prefeitura, já que teremos um veículo novo”, comemora Luis Genaro, Secretário de Saúde e Assistência Social do município.

Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427
Foto: Leandro Raupp

Nenhum comentário:

Postar um comentário