sábado, 22 de fevereiro de 2014

Litoral Norte

PRB instala comissões executivas 


O encontro do PRB do último sábado (22), que reuniu em Tramandaí militantes e lideranças de todo o Estado, foi marcado pela posse de comissões executivas e pelo lançamento da coordenação de campanha do partido para o pleito eleitoral deste ano. O PRB pretende ampliar a bancada na Assembleia Legislativa e também aposta no nome do deputado estadual Carlos Gomes para a Câmara Federal. Durante o evento, foram empossadas três novas comissões executivas da região, que assumiram a missão de expandir e fortalecer o partido para as eleições.


A funcionária pública Geci Kondra, tomou posse na presidência do partido em Cidreira, tendo o comerciante Abel Elias Kondra como vice. O ato de posse foi realizado pelo vereador Xandão Gomes, coordenador estadual do PRB Igualdade Racial.



Em Imbé, o novo presidente do partido é o corretor de imóveis Júlio César Pereira da Rosa, com o funcionário público Adenilson dos Santos Teixeira na vice-presidência. Eles foram empossados pelo vice-prefeito de Triunfo, Gaspar Martins.


O presidente estadual do partido, deputado Carlos Gomes, fez o ato de posse do vereador Júnior Sessim como presidente do PRB de Tramandaí, além do vice Isnar Cunha da Silva.  


Coordenação de Comunicação PRB/RS
Fotos: Jorge Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário