sábado, 22 de fevereiro de 2014

PRB gaúcho anuncia coordenação de campanha

Encontro no litoral definiu estratégias 
para o pleito de outubro 

Monteiro de Lima, Nérisson Oliveira, Júlio Rosa, José Freitas, Edison Cordeiro, José Peres, Sergio Teixeia e Roque Bakof. Deputado Carlos Gomes ao microfone.

O presidente do PRB do Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes apresentou, neste sábado, os coordenadores das ações de campanha dos candidatos da legenda para as eleições deste ano. O grupo liderado pelo vereador de Cachoeirinha Edison Cordeiro terá a missão de traçar o caminho para que a legenda ampliar a representação na Assembleia Legislativa e conqistar uma cadeira na Câmara Federal.

Integram a coordenação de campanha Monteiro de Lima, Nérisson Oliveira, Júlio Rosa, José Freitas, José Peres, Sergio Teixeira e Roque Bakof. No evento em Tramandaí, foi reiterada a intenção do partido em lançar Carlos Gomes candidato a deputado federal. 


O PRB gaúcho deverá contar este ano com sua mais forte nominata de candidatos a deputado estadual, que deverá ser integrada por nomes como Dinho do Grêmio, dos ex-deputados estaduais Sergio Peres e Marquinho Lang, da vereadora de Porto Alegre Séfora Mota, do presidente do CREF/RS Eduardo Merino, do vereador caxiense Daniel Guerra, do representante da comunidade surda Professor Cristian Strack, além do ex-secretário de Segurança Pública do RS, delegado de Polícia Federal José Francisco Mallmann.


Antes do anúncio dos coordenadores, os participantes que lotaram o plenário da Câmara de Vereadores ouviram a palestra proferida pelo coordenador estadual do PRB Trabalho e secretário adjunto da Secretaria de Indústria e Comércio (SMIC) de Porto Alegre, José Peres, que falou sobre estratégias de campanha eleitoral. Foram empossadas as comissões executivas do PRB dos municípios de Tramandaí, Imbé e Cidreira.

Jorn. Karine Bertani (MTE 9427)
Coord. de Comunicação PRB/RS
Fotos: Jorge Fuentes (MTE 16063)

Nenhum comentário:

Postar um comentário