segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PRB na imprensa

Jornais e sites gaúchos repercutem anúncio da equipe de 
coordenação do partido para as eleições de outubro


PRB define coordenação de campanha

Presidente do PRB gaúcho, o deputado estadual Carlos Gomes apresentou, no último sábado, em Tramandaí, os coordenadores da campanha eleitoral deste ano. Liderado pelo vereador de Cachoeirinha Edison Cordeiro, o grupo terá a missão de traçar a estratégia para ampliar a representação na Assembleia e conquistar uma vaga na Câmara dos Deputados. Integram o grupo Monteiro de Lima, Nérisson Oliveira, Júlio Rosa, José Freitas, José Peres, Sergio Teixeira e Roque Bakof. No evento, foi reiterada a intenção da sigla de lançar Carlos Gomes candidato a deputado federal.

A nominata de candidatos a deputado estadual deve ser integrada por nomes como Dinho do Grêmio, os ex-deputados estaduais Sergio Peres e Marquinho Lang, a vereadora da Capital Séfora Mota, o presidente do Conselho Regional de Educação Física, Eduardo Merino, o vereador caxiense Daniel Guerra, o professor Cristian Strack, além do ex-secretário de Segurança Pública do RS, delegado da Polícia Federal José Francisco Mallmann. O coordenador estadual do PRB Trabalho e secretário adjunto da Secretaria de Indústria e Comércio (Smic) da Capital, José Peres, falou sobre estratégias de campanha eleitoral. Foram empossadas as comissões executivas do PRB de Tramandaí, Imbé e Cidreira.

Matéria publicada na edição de 24 de fevereiro de 2014 do Correio do Povo
Editoria: Política, página 4


Eleições 2014: PRB gaúcho define estratégias para o pleito de outubro. Legenda quer ampliar bancada na Assembleia e conquistar a primeira cadeira na Câmara Federal

O Partido Republicano Brasileiro traçou no final de semana, estratégias para o pleito de outubro no Rio Grande do Sul. O presidente estadual da legenda, deputado estadual Carlos Gomes apresentou os coordenadores da campanha, que serão liderados pelo vereador de Cachoeirinha Edison Cordeiro. A missão do grupo é ampliar a representação na Assembleia Legislativa e conquistar uma cadeira na Câmara Federal.

No evento, ocorrido em Tramandaí, no litoral Norte, o partido reiterou a intenção de lançar Carlos Gomes candidato a deputado federal. O PRB também vai incluir na nominata de candidatos a deputado estadual ex-jogador da dupla grenal Dinho, os ex-deputados estaduais Sergio Peres e Marquinho Lang, a vereadora de Porto Alegre Séfora Mota, o presidente do CREF/RS Eduardo Merino, o vereador caxiense Daniel Guerra, o representante da comunidade surda Professor Cristian Strack, além do ex-secretário de Segurança Pública do RS, delegado de Polícia Federal José Francisco Mallmann. (Rádio Guaíba)

Matéria publicada no site felipevieira.com.br, em 24 de fevereiro de 2014
Editoria: Geral


Apostas do PRB

Reunido em Tramandaí no final de semana, o PRB (Partido Republicano Brasileiro) anunciou que vai investir na eleição do deputado Carlos Gomes à Câmara dos Deputados e na formação de uma bancada forte na Assembleia Legislativa, onde apresentou pré-candidatos de destaque: Dinho, ex-atleta do Grêmio; os ex-deputados estaduais Sergio Peres e Marquinho Lang; a vereadora de Porto Alegre Séfora Mota; o presidente do Conselho Regional de Educação Física, Eduardo Merino; o vereador caxiense Daniel Guerra, o representante da comunidade surda professor Cristian Strack e o ex-secretario de Segurança Pública, delegado de Polícia Federal José Francisco Mallmann.

Nota publicada na edição de 24 de fevereiro do Jornal O Sul
Caderno de Colunistas, Flávio Pereira – página 4


PRB gaúcho define estratégias para o pleito de outubro

Legenda quer ampliar bancada na Assembleia e conquistar
a primeira cadeira na Câmara Federal

O Partido Republicano Brasileiro traçou, nesse sábado, estratégias para o pleito de outubro no Rio Grande do Sul. O presidente estadual da legenda, deputado estadual Carlos Gomes apresentou os coordenadores da campanha, que serão liderados pelo vereador de Cachoeirinha Edison Cordeiro. A missão do grupo é ampliar a representação na Assembleia Legislativa e conquistar uma cadeira na Câmara Federal.

No evento, ocorrido em Tramandaí, no litoral Norte, o partido reiterou a intenção de lançar Carlos Gomes candidato a deputado federal. O PRB também vai incluir na nominata de candidatos a deputado estadual ex-jogador da dupla grenal Dinho, os ex-deputados estaduais Sergio Peres e Marquinho Lang, a vereadora de Porto Alegre Séfora Mota, o presidente do CREF/RS Eduardo Merino, o vereador caxiense Daniel Guerra, o representante da comunidade surda Professor Cristian Strack, além do ex-secretário de Segurança Pública do RS, delegado de Polícia Federal José Francisco Mallmann.

Matéria publicada no site radioguaiba.com.br, em 23.02.2014
Editoria: Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário