sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Correio do Povo




Autoridades na concorrida sessão de autógrafos


Entre as milhares de pessoas, diversas autoridades prestigiaram a sessão. O deputado federal eleito Carlos Gomes (PRB) foi um dos que prestigiaram a sessão. “É gratificante esse contato com as pessoas que vêm autografar. Esse é o livro que fecha a trilogia, que já tem ajudado muitas pessoas com dificuldades. Elas encontram na literatura um grande auxílio”, declarou. O prefeito José Fortunati foi um dos primeiros a chegar e enalteceu a importância da biografia. 

“É uma história de obstinação. De quem acredita que a fé move montanhas”, resumiu ele, lembrando que a Universal tem fortes raízes no Rio Grande do Sul. A deputada estadual Maria Helena Sartori também marcou presença e representou o seu marido, o governador eleito José Ivo Sartori. “É uma história de fé. A fé que realmente faz com que as pessoas enfrentem seus medos”, disse. O apresentador da Record Alexandre Mota recomendou a leitura da trilogia. “Os dois primeiros livros já me ensinaram a ser uma pessoa melhor. O terceiro vai me enriquecer ainda mais. Quando começo a ler, não desgrudo.” 

O vice-presidente da Record RS e diretor executivo do Correio do Povo, Cleber Nascimento, e o diretor da Rádio Guaíba, Luciano Araújo, também marcaram presença. O desembargador Francisco José Moesch, o prefeito de Gravataí, Marco Alba, a deputada estadual eleita Manuela D’Ávila (PCdoB), o vereador Waldir Canal (PRB) e o chefe de Polícia, delegado Guilherme Wondracek e o secretário municipal de Segurança, José Freitas, também prestigiaram a sessão.

Matérias publicadas na edição de 12 de novembro de 2014
Correio do Povo - Editoria Especial - Página 17


Nenhum comentário:

Postar um comentário