quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Municípios

Carlos Gomes (Republicanos) acolhe demandas de comitiva de Nova Santa Rita

Ieda Bilhalva, Carlos Gomes, Irmão Toninho e Alexandre Blanco

O deputado federal Carlos Gomes (Republicanos/RS) reuniu-se, nesta quarta-feira (25), em Brasília, com uma comitiva de Nova Santa Rita, formada pela secretária de Meio Ambiente, Ieda Bilhalva; pelo diretor da Pasta, Alexandre Blanco, e pelo vereador Irmão Toninho, para tratar da liberação de recursos para o município nas áreas de assistência social e infraestrutura.

Ieda solicitou ao deputado a indicação de verba para a pavimentação de um trecho de 150 metros na rua Veneza, no bairro Berto Círio. Já o vereador Irmão Toninho pediu a destinação de receita para a compra de um veículo para auxiliar no atendimento oferecido à população no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

“Sabemos que as emendas parlamentares representam, em muitos casos, a única fonte de investimento das prefeituras. Lutaremos para garantir que esse dinheiro chegue ao município e seja transformado em obras e equipamentos que resultem na melhoria da qualidade de vida da população”, comprometeu-se Carlos Gomes.

Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063)
Câmara Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário