quarta-feira, 23 de junho de 2010

Policiais federais recebem medalhas do parlamento gaúcho


Agente Gaspar, superintendente Gasparetto e delegado Hahn com Carlos Gomes
O deputado Carlos Gomes (PRB) fez a entrega, nesta quarta-feira (23), da Medalha da 52ª Legislatura a policiais federais que se destacaram no trabalho junto à instituição no Estado. A homenagem foi feita na sala da presidência da Assembleia Legislativa gaúcha, momentos antes do Grande Expediente que lembrou os 45 anos de criação da Superintendência da Polícia Federal do Rio Grande do Sul.
Foram agraciados o agente Milton Gaspar Ribeiro de Campos Filho, o mais antigo policial federal em atividade no Rio Grande do Sul, que atualmente exerce suas funções na Delegacia de Polícia Federal do município de Rio Grande; o Superintendente da Polícia Federal do Rio Grande do Sul, delegado Ildo Gasparetto, que já esteve à frente da Delegacia de Polícia Federal de Santa Maria e também da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado no Rio Grande do Sul; e o delegado de Polícia Federal José Antônio Hahn, que participou ativamente na consolidação da imagem da Polícia Federal desde o seu ingresso na instituição, em 1970, até a aposentadoria, em 1988. Hahn foi responsável pelas Delegacias de Polícia Federal em Santa Maria, Uruguaiana e Rio Grande – e também em São José do Rio Preto, São Paulo. Foi Superintendente da Polícia Federal em Pernambuco em 1977.
“Sou um homem privilegiado, pois estou no lugar de todos os homens e mulheres de bem de nosso Estado que, com certeza, gostariam de conceder uma honraria à Polícia Federal. Ao dedicar a Medalha da 52ª Legislatura aos senhores, o parlamento gaúcho enaltece a trajetória de todos os servidores e servidoras da instituição que trabalham ou que já trabalharam em nosso Estado”, afirmou Carlos Gomes, proponente da homenagem.

Reportagem Karine Bertani MTB/RS 9427 Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário