sábado, 10 de agosto de 2013

PRB no Rio Grande

Encontro na serra projeta a 
campanha o PRB para 2014

Durante o evento na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, foram empossadas
as coordenadorias estaduais do PRB Trabalho e do PRB Esporte

Lideranças, militantes e simpatizantes lotaram o plenário da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, neste sábado (10), para a segunda edição do projeto PRB no Rio Grande. Um total de dez encontros regionais deverão ser realizados até março de 2014. As reuniões estão na programação da campanha de fortalecimento do PRB com vistas à corrida eleitoral do ano que vem.

Durante o evento, o deputado federal Acelino Popó Freitas (PRB/BA), abonou as fichas de filiação no PRB do ex-jogador de futebol Dinho do Grêmio e do presidente do Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Sul (CREF/RS), Eduardo Merino.

O secretário adjunto da Indústria e Comércio José Peres foi empossado coordenador estadual do PRB Trabalho. O profissional de Educação Física Eduardo Merino será o coordenador do PRB Esporte no RS.
Um ciclo de palestras voltadas à atuação das coordenadorias marcou o encontro na serra gaúcha. 

O coordenador nacional do PRB Trabalho, José Maria Pulgas, abordou a contribuição do PRB nas políticas públicas para o trabalhador. O ex-deputado estadual Marquinho Lang e o deputado federal e coordenador nacional do PRB Esporte, Acelino Popó Freitas, abordaram a relação de suas histórias de vida com a política.

Por: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063 / Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Fotos: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário