segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vale dos Sinos

Carlos Gomes recebe demanda de Nova Santa Rita

Marquinho Lang, Margarete Ferreti, Carlos Gomes,
César Bairros, Alexandre Blanco e Sérgio Peres

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) reuniu-se, na última segunda-feira (12), com a prefeita Margarete Ferreti de Nova Santa Rita. Durante o encontro, a prefeita solicitou a intervenção do deputado para viabilizar a aquisição de uma retroescavadeira hidráulica, cujo pedido já foi acolhido pelo Ministério da Pesca. Segundo a proposta, o equipamento servirá para escavar tanques e desenvolver a piscicultura no município.

Carlos Gomes também apresentou o Plano Safra da Pesca e Aquicultura. O programa do Governo Federal prevê a liberação de mais de R$ 4 bilhões em linhas de crédito para investimentos, custeio e comercialização de pescado até 2014. Ao saudar a iniciativa a prefeita Margarete manifestou interesse em incluir o peixe na merenda escolar do município devido ao seu alto valor nutritivo, além de fomentar uma cadeia de produção e comercialização.


Também participaram do encontro o vice-prefeito César Bairros; o coordenador geral da Secretaria de Assistência Social de Nova Santa Rita, Alexandre Blanco, e os ex-deputados estaduais Marquinho Lang e Sérgio Peres.

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário