sábado, 28 de setembro de 2013

Frederico Westphalen

Carlos Gomes busca recursos 
para frigorífico de pescado 

Ivonete da Cruz, Cesar Augusto, Roberto Fellin Junior e Carlos Gomes

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB), reuniu-se, no último sábado (28), com o prefeito Roberto Fellin Junior, de Frederico Westphalen, que solicitou o apoio do parlamentar para a construção de um frigorífico de abatimento de pescado no município. O projeto, que também inclui a aquisição de dois caminhões, deverá ser protocolado no Ministério da Pesca e Aquicultura nas próximas semanas e pretende desenvolver a cadeia produtiva do setor.

Durante o encontro na sede da Prefeitura, Carlos Gomes divulgou o Plano Safra da Pesca e Aquicultura, programa do Governo Federal prevê a liberação de mais de R$ 4 bilhões em linhas de crédito para investimentos, custeio e comercialização de pescado até 2014. “Queremos potencializar a produção e baratear o custo da carne de peixe, aumentando o consumo desse alimento que tem reconhecido valor nutritivo”, destacou o parlamentar.


Também participaram do encontro a presidente do PRB de Frederico Westphalen, Ivonete da Cruz; o vereador de Canoas Cesar Augusto; o tenente da Brigada Militar Adelar Nierotka e membros da executiva local do partido.

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário