quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Rumo à Câmara Federal!

Carlos Gomes despede-se da Assembleia Legislativa

Parlamentar foi eleito deputado federal nas eleições de outubro
Encerrado por abraços e aplausos de deputados, funcionários e público das galerias do plenário, o discurso do deputado Carlos Gomes (PRB) destacou, nesta quinta-feira (18), sua despedida do Parlamento gaúcho.

Eleito deputado federal com 92.323 votos, Gomes cumpriu dois mandatos na Assembleia Legislativa. "Cheguei nesta Casa com compromissos assumidos, tarefas que com a ajuda dos meus pares consegui cumprir e também metas que não cheguei a atingir. Não sei se deixei minha marca no Parlamento gaúcho. Mas ele, com certeza, deixou sua marca em mim".

O parlamentar reiterou que seu trabalho segue à disposição da Assembleia e da sociedade gaúcha na Câmara Federal e agradeceu o auxílio dos deputados e do quadro de funcionários da Casa. "A vocês devo uma parte importante de minha trajetória de vida. Levo comigo a efervescência do plenário, os ensinamentos dos meus colegas, dos servidores e o carinho de muitos amigos. Já sinto a saudade do ar desses corredores que tantas histórias guardam da vida política gaúcha".

Por: Jorn. Karine Bertani (MTB 9427) - Assembleia Legislativa RS
Foto: Jorge Fuentes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário