sábado, 4 de julho de 2015

Expansão Republicana

Novos vereadores do PRB

Vereador de Bom Retiro filia-se ao partido. Em Encruzilhada do Sul, vereadora suplente inaugura bancada do PRB na Câmara

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) comemorou, no último sábado (4). o ingresso do vereador de Bom Retiro do Sul Paulo Cesar Cornélius, o PC, em evento no município do Vale do Taquari, que contou com a presença de lideranças estaduais da legenda. PC está em seu primeiro mandato e tem a atuação voltada às ações de inclusão social e ao fortalecimento da agricultura familiar.

O PRB é um partido ficha limpa, que tem parlamentares, como o deputado federal Carlos Gomes, comprometidos em melhorar as condições de vida da população por meio de uma política que atenda as prioridades da nossa gente”, destacou o vereador ao justificar a filiação no partido.

Presidente do PRB gaúcho, Carlos Gomes explica que a adesão de PC faz parte do projeto de expansão da legenda no Rio Grande do Sul com vistas às eleições do ano que vem. “Pretendemos ampliar o número de vereadores e eleger os primeiros prefeitos do partido. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas deixem de ver a política com descrédito. E isso passa pela manutenção da conduta ética dos nossos representantes”, planejou. O ato também foi prestigiado pelo deputado estadual Sergio Peres; o ex-deputado estadual Marquinho Lang; o vereador de Bom Retiro do Sul José da Rocha; o presidente do diretório municipal, Márcio Gregorius; o secretário de Desenvolvimento Econômico de Triunfo, Claudinho Viana, e o presidente do PRB de Porto Alegre, vereador José Freitas.

ENCRUZILHADA DO SUL - Essa foi a segunda cadeira ocupada este ano pelo PRB. Em maio, a suplente Isabel Freitas assumiu a vereança em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo, inaugurando a representação republicana no Parlamento do município. Mãe de 4 meninas, duas delas com deficiência, a vereadora tem a como principal bandeira a defesa da acessibilidade plena e tem se destacado na fiscalização do destino de resíduos e no planejamento de políticas voltadas à separação, tratamento e reciclagem de lixo.

Por: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063) e Jorn. Karine Bertani (9427) - Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Leonardo Bueno e Divulgação Câmara de Encruzilhada do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário