quarta-feira, 6 de junho de 2007

CAMPANHA DO AGASALHO

Carlos Gomes apóia campanha do agasalho

O gabinete do deputado Carlos Gomes (PPS) deverá se unir às ações da campanha “Plante Solidariedade: Campanha do Agasalho - Mais Calor Humano, Menos Aquecimento Global”, lançada na última terça-feira (5), na Assembléia Legislativa. A iniciativa integra as atividades da Semana do Meio Ambiente e faz parte das ações da Campanha do Agasalho já lançada pelo Governo do Estado.

No próximo sábado (9), no Largo Glênio Peres, em Porto Alegre, roupas e alimentos não perecíveis poderão ser trocados por mudas de plantas nativas do Rio Grande do Sul. “Estaremos lá em busca da melhoria das condições de vida de adultos e crianças vítimas do rigor do inverno. É importante a participação dos cidadãos nessa luta que é de todos nós”, lembra o parlamentar.

A troca de agasalhos por mudas é uma parceria entre o Governo do Estado, o Legislativo, o Poder Judiciário, Ministério Público e a Ageflor (Associação Gaúcha de Empresas Florestais), que doou as 20 mil mudas que deverão ser trocadas por alimentos e agasalhos. A campanha deverá ocorrer entre 10h e 14h, se houver tempo bom.
   
Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427

Nenhum comentário:

Postar um comentário