quarta-feira, 29 de agosto de 2007

PLENÁRIO

Diretores da Acadepol recebem medalha




A Assembléia Legislativa concedeu, nesta quarta-feira (29), a Medalha da 52ª Legislatura à equipe diretora da Academia de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (ACADEPOL) e ao Chefe da Polícia Civil, delegado Pedro Carlos Rodrigues.

A honraria foi concedida por requerimento do deputado Carlos Gomes (PPS), minutos antes do Grande Expediente em homenagem à ACADEPOL, também proposto pelo parlamentar. “Todo o mérito da Academia se deve à vontade, ao pioneirismo e à luta de profissionais que sempre acreditaram que um Rio Grande melhor se faz com uma Polícia Civil qualificada por meio de um ensino de Excelência”, afirmou Carlos Gomes.

Ao usar a tribuna para homenagear a instituição no Grande Expediente da Assembléia Legislativa, o deputado destacou a trajetória da Academia e a importância do trabalho exercido na formação e aperfeiçoamento dos policiais civis. “Expressamos o mais sincero reconhecimento pelo trabalho que vem sendo realizado pela ACADEPOL na formação de milhares de profissionais que alcançam, por meio desta instituição de ensino, uma capacitação que dignifica e orgulha não só a Polícia Civil, mas toda a sociedade gaúcha”.

Além de Rodrigues, receberam a Medalha da 52ª Legislatura o Delegado Mário Wagner, Diretor da ACADEPOL; Delegada Sônia Maria Dall Igna, Diretora da Divisão de Ensino da ACADEPOL; e o Delegado Luis Henrique Gasparetto, Diretor da Divisão de Recrutamento e Seleção da ACADEPOL.

Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427
Foto: Marcelo Bertani / Ag. AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário