sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

PODER EXECUTIVO

Carlos Gomes quer garantir
participação dos Coredes

O deputado Carlos Gomes (PPS) discutiu, na última quinta-feira (22) com deputados da bancada do PPS e com representantes dos Coredes do Rio Grande do Sul os rumos do órgão a partir da reforma administrativa proposta pela Governadora Yeda Crusius. O objetivo do encontro foi traçar um caminho para garantir a posição dos Coredes como mediadores entre a sociedade e o Executivo.

Para garantir a participação dos Coredes, a Assessoria Jurídica do Fórum de Coredes do Rio Grande do Sul e a Bancada do PPS da Assembléia Legislativa estão elaborando emenda ao Projeto de Lei 47/2007, a ser proposta nos próximos dias. "Nós achamos que nessa reforma os Coredes devem ser reconhecidos como órgãos de apoio", afirma Roselani Silva, Presidente do Corede Sul.

Integrante do Conselho Consultivo do Fórum de Coredes, ela demonstrou satisfação com os resultados da reunião. "As expectativas são boas, conheço o compromisso que os deputados do PPS têm com a luta pela participação dos Coredes, além do reconhecimento pela importância do órgão no crescimento do nosso Estado".

Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427

Nenhum comentário:

Postar um comentário