quarta-feira, 1 de outubro de 2008

AÇÃO SOLIDÁRIA

Deputado representa AL no encerramento da Campanha do Agasalho

Entrega simbólica das doações é feita a cada 15 dias

O deputado Carlos Gomes prestigiou, na última terça-feira (30), a apresentação do relatório de ações desenvolvidas durante a Campanha do Agasalho 2008. O parlamentar, que representou a Assembléia Legislativa, foi mediador na parceria com a Igreja Universal, que se envolveu na campanha.

Segundo dados Comitê de Ação Solidária do Governo do Estado, que coordenou a campanha, foram arrecadados mais de 2 milhões de itens e 90 toneladas de alimentos, superando em 10% a campanha do ano passado. Os números foram apresentados pela presidente do Comitê, Tarsila Crusius, durante a cerimônia realizada no Palácio Piratini.

A cada 15 dias, o Comitê de Ação Solidária faz a entrega simbólica das doações para aproximadamente 30 entidades e prefeituras do Estado. As doações podem ser feitas permanentemente, na Central de Doações, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), que administra e distribui os donativos em Porto Alegre e Região Metropolitana. No interior, as doações podem ser feitas diretamente nas prefeituras dos municípios.

Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427
Foto: Jair Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário