terça-feira, 4 de janeiro de 2011

REPUBLICANOS NO PODER

PRB assume presidência
da Câmara de Canoas

Prefeito Jairo Jorge (esq), presidente César Augusto e Carlos Gomes
O deputado Carlos Gomes (PRB) prestigiou, na última segunda-feira (3), para a cerimônia de posse do novo presidente da Câmara Municipal de Canoas, vereador César Augusto Ribas Moreira (PRB). É a primeira vez que o partido assume o comando do Parlamento canoense.
Eleito presidente por 10 dos 15 colegas em dezembro do ano passado, César Augusto iniciou sua trajetória política no movimento estudantil em 1996. Foi chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Assistência Social de Canoas e da Secretaria de Desporto, Cultura e Juventude.
Atualmente preside o diretório municipal do PRB, legenda que fundou em Canoas no ano de 2005. No pleito de 2008, César Augusto tornou-se o vereador mais jovem eleito no município, onde fez 3.158 votos. Atualmente, é membro titular das comissões de Segurança Pública e Constituição e Justiça. O vereador representa Canoas no Conselho Nacional da Juventude (CONJUV), atuando na defesa do Estatuto da Juventude (PEC da Juventude).
Também tomaram posse na Mesa Diretora o 1º vice-presidente, Emílio Neto (PT); o 2º vice, Carlos Lanes (PDT); o 1º secretário, Ricardo Maciel (PTB); e o 2º secretário, César Mossini (PMDB). 

Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427
Foto: Paula Vinhas / Prefeitura de Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário