quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Assembleia Legislativa

Carlos Gomes será titular
em três comissões permanentes


O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) integrará, durante o biênio 2013-2014, as comissões de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle; de Saúde e Meio Ambiente, além da Comissão de Participação Legislativa Popular. O ingresso do republicano em três órgãos técnicos do Parlamento gaúcho foi oficializado na manhã desta quinta-feira (14), em solenidade realizada no Palácio Farroupilha.

Autor de diversas iniciativas para a reestruturação de instituições hospitalares, defesa do meio ambiente e bem-estar dos animais, Carlos Gomes comemora a titularidade na Comissão de Saúde e Meio ambiente, na qual ingressa pela primeira vez. “Temos em mãos um importante caminho para a construção coletiva e para o debate de proposições sobre Saúde Pública, um tema que envolve toda a população e atualmente constitui-se um dos principais clamores da sociedade gaúcha”, observou o parlamentar.

As comissões deverão iniciar suas atividades a partir da próxima semana. Os deputados integrantes da Comissão de Saúde e Meio Ambiente terão reuniões ordinárias nas quartas-feiras, às 9h. A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle realizará suas reuniões nas quintas-feiras, no mesmo horário. Já as reuniões ordinárias da Comissão Mista Permanente de Participação Legislativa Popular iniciam às 11h, todas as quartas-feiras.


Jorn. Karine Bertani (Reg. 9427)
Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário