quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Republicano em destaque

Mallmann assume no Conselho de Ética da Associação de Delegados da Polícia Federal

Ex-secretário de Segurança Pública  é o representante gaúcho na ADPF

O republicano gaúcho José Francisco Mallmann assumirá, nesta quinta-feira (5) a titularidade no Conselho de Ética da Associação Nacional de Delegados da Polícia Federal (ADPF). A cerimônia de posse em Brasília marcará o início do biênio 2014/2015 da diretoria eleita em outubro deste ano.

O convite para integrar o órgão foi motivado pela trajetória do ex-secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul. Quando coordenador-geral de Planejamento e Modernização na cúpula da Polícia Federal, Mallmann criou em 2000 a Galeria de Valores, hoje presente em todas as unidades da PF. “Foi uma iniciativa voltada ao reforço e ao reconhecimento de valores éticos e morais do policial, preceitos que sustentam o exercício dos servidores da instituição”, lembra.

Mallmann foi superintendente da PF em Rondônia, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rio Grande do Sul. É autor da Operação Lei Seca, instituída no RS em 2007 e disseminada em todo o País. O delegado é uma das apostas do PRB gaúcho para a corrida eleitoral de 2014.


Por: Jorn. Karine Bertani - MTB 9427 / Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário