sábado, 22 de março de 2014

Capivari do Sul

Carlos Gomes e ex-jogadores participam 
de futebol solidário

O time da casa venceu por 5 a 0 a equipe composta pelos
ex-atletas do Grêmio Dinho, Carlos Miguel, Lela e Pedrinho

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) participou, no último sábado (22), de uma partida de futebol beneficente entre ex-jogadores do Grêmio e participantes da comunidade de Capivari do Sul. Durante o evento foram arrecadados aproximadamente 500kg de alimentos, entregues às famílias de baixa renda do município. O time da casa venceu por 5 a 0 a equipe composta pelos ex-atletas Dinho, Carlos Miguel, Lela e Pedrinho.

“Foi um golaço da solidariedade. Sabemos que essas doações não vão resolver o problema, mas se cada um fizer a sua parte, levaremos um pouco mais de alegria e esperança para as pessoas”, observou o presidente do PRB de Capivari do Sul, Samuel Severo, que promoveu o evento em parceria com o movimento social cristão Força Jovem Universal (FJU).


Também estiveram no jogo realizado no campo municipal da Sede o prefeito de Capivari do Sul, Marco Antônio Cardoso; o secretário de Esporte, Cultura e Lazer de Cachoeirinha, Nerisson Oliveira, e os vereadores do PRB de Viamão, Xandão Gomes, e de Cachoeirinha, Edison Cordeiro.

Texto e fotos: Jorn. Jorge Fuentes (MTB 16063)
Coordenação de Comunicação -PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário