sábado, 29 de março de 2014

Rosário do Sul

PRB comemora ingresso de 109 novos filiados

Carlos Gomes (ao microfone) e o vereador Álvaro Gonçalves (E)

O PRB de Rosário do Sul comemorou, no último sábado (29), a adesão de 109 novos filiados em evento no Clube Caixeral, que também celebrou a posse da coordenadoria municipal do PRB Cultura. Segundo o presidente do diretório e representante da sigla no Poder Legislativo, vereador Álvaro Gonçalves, o partido contava com 65 filiados no município e pretende alcançar a marca de 350 republicanos até o final do ano.

O presidente do PRB gáucho, deputado estadual Carlos Gomes, observou que o ingresso das pessoas na legenda deve-se à identificação com as bandeiras republicanas de construção de um Estado economicamente saudável e de promoção da inclusão social. “O trabalho do vereador Álvaro em busca de melhorias para a comunidade de Rosário do Sul é permanente e o reconhecimento da população se dá pela adesão de novos filiados a esta luta “, explicou.

Durante o evento alusivo ao programa Filia 10, a coordenadora estadual do PRB Cultura, Rosi Oliveira, empossou Carmem Prevedello na coordenadoria do movimento setorial de Rosário do Sul.


Também participaram do encontro o coordenador de campanha do PRB para as eleições 2014, vereador de Cachoeirinha, Edison Cordeiro; o coordenador estadual do PRB Igualdade Racial, vereador de Viamão Xandão Gomes; o coordenador estadual do PRB Juventude, vereador de Canoas César Augusto; o coordenador do PRB na Região da Costa Doce, João Paulo Monteiro; o secretário de Segurança de Porto Alegre, José Freitas; o secretário de Esporte Cultura e Lazer e presidente do diretório de Cachoeirinha, Nerisson Oliveira; o presidente do PRB de Gravataí, Lindomar da Cruz; o coordenador do PRB Igualdade Racial de Rosário do Sul, Nairo Prates e o vereador de Gravataí, Tanrac Saldanha.

Jorn. Jorge Fuentes (MTB 16063) - Coordenação de Comunicação – PRB/RS

Fotos: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário