sexta-feira, 2 de maio de 2014

Reforço 10!

Ex-prefeito Darci ingressa no PRB

Darci assina ficha de filiação

Uma celebração que reuniu familiares e amigos na residência de Darci José Lima da Rosa na última sexta-feira (2) marcou o ingresso do ex-prefeito de Glorinha no Partido Republicano Brasileiro (PRB).
Prefeito por dois mandatos consecutivos - de 1997 a 2004 -, Darci e a esposa Milene Lempek da Rosa, ex-vereadora de Glorinha, tiveram suas fichas de filiação abonadas pelo presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes.
Ao convidar o ex-prefeito para assumir a presidência da legenda no município, Carlos Gomes destacou a importância da trajetória política de Darci para o fortalecimento do PRB. "A liderança de Darci, reconhecida no seu trabalho pela comunidade, fará com que nós tenhamos aqui em Glorinha um expressivo braço político do partido", projeta.
Darci lembrou que a principal razão do seu ingresso no PRB é a bandeira de inclusão social que o partido sustenta. "Não existe melhor programa de distribuição de renda do que a geração de empregos. Essa foi a marca da nossa administração, quando atraímos diversas empresas para Glorinha e será a prioridade de atuação do partido", salientou.

Também estiveram no encontro o vereador Tanrac Saldanha e o presidente do PRB de Gravataí, Lindomar da Cruz; o coordenador da sigla na região da Costa Doce, João Paulo Monteiro, e o ex-deputado estadual Sergio Peres.

Jorn. Karine Bertani (MTB 9427) - Coordenação de Comunicação - PRB/RS
Fotos: Jorge Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário