segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Agradecimento


Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes.Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.  Salmos 126:1-3

As urnas confirmaram a nossa força e o que Ele preparou para nós. Valeu a pena lutar! Valeu cada apoio e voto conquistado, valeu acreditar! Caminhamos juntos nas cidades, nas comunidades rurais, nas empresas, no lares de tantos gaúchos que nos receberam com carinho e debateram ideias para um futuro melhor. Compartilhamos sonhos e lutas em muitos rincões desse Estado, e também aqui no Facebook. 

Digo a você que honrarei cada voto recebido. Eu, você, todos nós, agora teremos um mandato na Câmara Federal. Estamos prestes a iniciar uma nova etapa desta importante jornada de trabalho, fé e convicção de que é possível melhorar a vida das pessoas. 

Muito obrigado a todos que acreditaram e se empenharam na certeza da vitória. Agradeço a quem deu o seu voto de confiança nas urnas, agradeço os abraços que me fortaleceram, as orações, as palavras de incentivo de tanta gente querida, trabalhadores e trabalhadoras, juventude, idosos, até crianças! É o trabalho e essa energia positiva que seguirá nos levando para a frente e longe. Abraço do tamanho do nosso amado Rio Grande! Deus abençoe!

Carlos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário