quinta-feira, 29 de novembro de 2007

MANDATO

Carlos Gomes apresenta atividade parlamentar


Deputado hoje na Ulbra TV

A atividade parlamentar do deputado Carlos Gomes estará em pauta nesta quinta-feira (29), no programa Domínio Público, que vai ao ar a partir das 22h15, pela Ulbra TV.

Em entrevista a Jairo Jorge, o deputado fala sobre os atuais projetos em destaque do mandato. A última conquista de Carlos Gomes foi a sanção da governadora Yeda Crusius à proposta que altera a lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de apresentação de identidade nas despesas com cartão de crédito.

O público também terá oportunidade de saber mais sobre o projeto do deputado que permite o transporte de animais de estimação em viagens intermunicipais de ônibus e sobre a proposição que fixa limites para a propagação sonora de templos religiosos. O programa abordará assuntos de interesse público, como o PL 418, que institui tarifa única de pedágio aos veículos que passarem duas vezes pelo mesmo posto no período de 24 horas.

Pelo sistema UHF, a Ulbra TV pode ser assistida pelo canal 48 na região metropolitana, canal 23 em Santa Maria, canal 49 em Cachoeira do Sul, ou pelo canal 43 em Torres. Para os telespectadores que têm tv a cabo, o acesso à Ulbra TV é pelo canal 21 da Net.


Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427
Foto: Éder Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário