sábado, 19 de outubro de 2013

Região da Produção

PRB de Carazinho empossa 
nova comissão executiva 

Evento no Sindicato dos Comerciários também contou
com ato de oficialização do ingresso de filiados

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) empossou, neste sábado (19), a comissão executiva de Carazinho, durante evento na sede do Sindicato dos Comerciários, que também contou com ato de oficialização do ingresso de filiados. O chapeador mecânico Wilson dos Santos substitui Jorge Adriani Nascimento na presidência da legenda com o objetivo de preparar o partido em Carazinho para as eleições do ano que vem.

Aos 53 anos, casado e pai de quatro filhos, Wilson dos Santos destacou que a inclusão social será a principal bandeira a ser defendida pela sigla. “Assumimos o compromisso de lutar pela boa qualidade dos serviços públicos oferecidos à população, característica marcante da atuação de nossos parlamentares no Estado e no país”, ressaltou o novo presidente do PRB de Carazinho.

Ao saudar a nova comissão executiva, o deputado estadual Carlos Gomes, presidente do PRB gaúcho, observou que a política está presente em todas as àreas da sociedade, e que a participação dos cidadãos é fundamental para ajudar a tomar as decisões que influenciarão direta ou indiretamente na vida das pessoas.



Também participaram do encontro o coordenador regional do PRB na região da Produção, Fernando Natalino; o presidente do PRB de Passo Fundo, Josemar Darlan e o ex-deputado estadual Sergio Peres.

Nova comissão executiva do PRB de Carazinho:

Presidente: Wilson dos Santos
1ºVice-presidente: José Marques de Souza
2º Vice-presidente: Fabio Martins
Secretária: Simone da Anunciação
1º Tesoureiro: Jocelino dos Santos
2º Tesoureiro: Maximiliano Zanete

Reportagem e fotos: Jorge Fuentes
Comunicação PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário